lunes, 6 de diciembre de 2010

Dois blogs e House

Esquisofrenia ("caracteriza-se essencialmente por uma fragmentação da estrutura básica dos processos de pensamento", segundo uma duvidosa enciclopédia eletrônica). Talvez esse seja um bom diagnóstico pra quem decide ter dois blogs. Ou não. Somos todos um pouco esquisofrênicos, né? Acho que lá no outro vai ficar a parte mais séria, mas não necessariamente. O que sei é que aqui é o espaço do "cabe tudo", caixinha no fundo do armário mesmo. Sei lá o que pode sair.
Mas, "malfeito feito" tenho dois. Agora vamos ver no que dá. Minha irmã tem três. Ela deve ser mais maluca. A gente justifica: um é pessoal, o outro profissional, o outro... um pouco de cada :-) Na verdade, tudo é pessoal e tudo é profissional, e tudo é um pouco de cada.
Não ligo de ser esquisofrênica, todo mundo é (acho que já falei isso...) e acho também que depois de House todo mundo pensa que sabe fazer diagnósticos. Igual a Dora, mãe da Val, que pensa que é forense porque vê CSI. Ela é uma das pessoas mais divertidas e lúcidas que eu conheço. Sobre a lucidez não posso dizer o mesmo de mim e da filha dela.
Ah, falando em House, já não posso viver sem essa série. É um absurdo dizer isso, mas só sei que é assim. Não posso. :-)

6 comentarios:

  1. Oi, passei por aqui, Be!
    Bjs e boa sorte na empreitada de alimentar dois blogs.
    Abraço saudoso!
    Mel.

    ResponderEliminar
  2. Bem , eu devo ser muiiiiiiiiiiiiiiiito louco, na verdade tenho 6 blogs!!! Mas só 3 em funcionamento por enquanto. É muita vontade de dizer, só não sei se tem tana gente assim pra ouvir. Te amo e acho que você é tudi que ôs ali mesmo e mais um pouco.
    E House é tudo.
    Uma pergunta o que que teu primo Lindbergh estava fazendo no ato de Tereza?

    ResponderEliminar
  3. Essa foto tá melhor do que a outra em que vc tava de pé. Não dava pra te ver direito.
    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ah Mel, obrigada, minha fiel seguidora com o primeiro comentário! Eu estou testando as fotos, essa ficou melhor, né?

    Dinha: 6 blogs?? Vc é muito mais louca do que eu pensava. House ia ficar um mês pra te diagnosticar. :-) Eu não sei bem o que o Lindinho foi fazer lá, mas quero crer que foi sincero, que ele gostava de Teresa... Não pode ser isso não? ;-)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o Lindbergh não tem coração. Pronto, falei. Mas ele foi lá, eu vi o vídeo. Acho que a Teresa merece essa homenagem, sempre foi uma pessoa muito boa.

    ResponderEliminar
  6. Val, lembra da Aninha, prima dele?? Eu lembrei dela agora. Ela o-di-a-va o priminho :-)

    ResponderEliminar