domingo, 19 de diciembre de 2010

3 D e Crónicas de Narnia



Ontem fui ver Crónicas de Narnia com minha amiga Carmen. Fiz questão que fosse em 3D. Ah, depois de Avatar fiquei viciada nesse negócio (bem, na verdade, o de ontem foi meu segundo filminho em 3D só). Mas na última entrega de Harry Potter vai ser o máximo dos máximos ver Lord Voldemort se ferrar quase dentro da minha cara! :-) Mas 3D é esquisito. Nem é como a realidade nem é como os filmes normais. É um negócio estranho. E a gente adora uma novidade estranha, né?
Bem, essa aí do lado é minha cara com o óculos de 3D. Era pra ter devolvido no final, mas eu já tinha guardado e trouxe pra casa :-)

Amei o filme. No começo estava achando meio mais ou menos. Eu vi o primeiro, com a Dinha, mas os outros não. A Carmen que é fã me explicou um pouco. Ela também adora Senhor dos Anéis e Harry (algo me diz que a Amanda ia gostar dela). Fiquei apaixonada pelo Leão, que lindo, que doce e que forte. Tão sereno. Essa serenidade sábia é fascinante. Ainda não cheguei lá não. Só às vezes. Mas em geral, a "alma andaluza" fala mais alto e é difícil ser serena. O Juan falava que se minha família tivesse nascido na Espanha seriamos todos andaluzes. Por que será, hein? :-)

4 comentarios:

  1. Ai, tenho que correr pra acompanhar vocês nessas sagas de filmes...até vi um dos da série Crônicas de Nármia, é muito bacana, mas agora já deve estar no terceiro, sei lá, e não acompanhei...

    ResponderEliminar
  2. Sua família e seus amigos seriam todos andaluzes... eu acho. Mas é só impressão minha!

    E o leão das crônicas é o que há! Eu não vi o segundo filme não, mas acho que vou amar.

    ResponderEliminar
  3. Todas irão adorar os filmes, o leão é tudo e se souberem como ele criou Nárnia, vão chorar! (basta ir correndo em meu descaminho, lá está!) Leiam o livro, é mais um dos que considero obrigatório para quem ama fantasia.
    Bê, 3D ´demais! Além de Avatar que vimos juntas, vi Alice e Sherck para sempre. É muito bom , embora é claro, não seja igual a realidade, parece até que é mais real, sei lá! Só quero filme assim agora e ver o HP 7.2 em 3D será fantástico! Já ouvi, em boatos miúdos, que vão relançar todo os HP em 3D.
    Apesar de serem 7 as crônicas de Nárnia, foram feitos apenas 3 filmes, neles Nárnia já existe e as crianças entram em um dos portais para lá, o guarda-roupa. Elas podem ser lidas sem ordem cronológica, mas ajuda a entender porque os dois irmãos mais velhos não voltam, porque o tempo passa diferente em Nárnia e porque os meninos são sempre chamados quando Nárnia precisa. Sim, gostarei da Carmem, já gosto! vou comprar o Senhor dos Anéis, pois ainda não li.
    Andaluzes, sim, pois sim, porque não?
    Amo, amo, amo, tua metade inteira

    ResponderEliminar
  4. Amândega, eu e Melzuda precisamos da maratona de filmes. Dê-nos cultura cinematográfica! Ah, e dê-me beijos tb! E outros mis pra ti :)

    ResponderEliminar